Social:
(21)38378722
contato@cursoatitude.com.br
/ Cursos

Curso de Secretariado Executivo na Prática

Este curso de Secretariado Executivo na Prática oferece as habilidades e competências necessárias para se tornar um profissional de sucesso. Com aulas focadas em inteligência emocional, etiqueta empresarial, gestão de projetos e documental, você estará preparado para o futuro da profissão.

R$ 197,00 R$ 250,00

em até 3x de 65,67
43 Aulas
80 horas
Certificado de conclusão

Descrição do curso

Este curso de Secretariado Executivo na Prática oferece conhecimentos essenciais para uma atuação de qualidade no mercado de trabalho. Com foco no perfil profissional e nas necessidades de competências, o curso explora ferramentas e técnicas de secretariado, inteligência emocional, etiqueta empresarial, marketing pessoal e gestão secretarial. Além disso, o curso aborda temas importantes, como gestão de projetos, gestão documental, projetos sustentáveis em secretariado e o futuro da profissão. Ideal para quem busca se destacar na área e atuar com excelência.

Descrição do curso

Este curso de Secretariado Executivo na Prática oferece conhecimentos essenciais para uma atuação de qualidade no mercado de trabalho. Com foco no perfil profissional e nas necessidades de competências, o curso explora ferramentas e técnicas de secretariado, inteligência emocional, etiqueta empresarial, marketing pessoal e gestão secretarial. Além disso, o curso aborda temas importantes, como gestão de projetos, gestão documental, projetos sustentáveis em secretariado e o futuro da profissão. Ideal para quem busca se destacar na área e atuar com excelência.

Habilidades aprendidas

O que você vai aprender

O Profissional de Secretariado
Perfil Profissional e Necessidades de Competências
Profissional de Secretariado Executivo na Gestão
Material complementar
Relações Humanas no Sucesso Profissional
Inteligência Emocional na Atuação de Qualidade
A Resiliência e o profissional de Secretariado
Quiz
Ferramentas e Técnicas de Secretariado I
Recepção, Atendimento, Agenda e adm. de Tempo
Reuniões: Objetivos e Tipologia
Ferramentas e Técnicas de Secretariado II
Eventos - Conceito e Tipologia na Atuação do Profissional
Estratégias para Organização de Pequenos Eventos
Etiqueta Empresarial
Regras Básicas de Etiqueta Empresarial
Utilizando a Etiqueta Empresarial no Dia a Dia Secretarial
Cumprimentos e Apresentações nas Relações Empresariais
Utilização da Etiqueta no Cerimonial e Protocolo
Quiz
Marketing Pessoal
Como Desenvolver seu Marketing Pessoal na Área Empresarial
Marketing Profissional e a Empregabilidade Secretarial
Gestão Secretarial
Gestão de Projetos, Processos e Pessoas
O Papel de Assessor na gestão Empresarial
Gestão Documental
Conceito de Arquivos, Dados e Informação
Métodos de Arquivamento
Gestão Eletrônica de Documentos - GED
Projetos Sustentáveis em Secretariado
Projetos de Secretariado e os Projetos de Responsabilidade Social
Perfil Profissional e Necessidades de Competências
Gestão de Qualidade e o Secretariado Executivo
Conceito de 5S
PDCA
Quiz
Benefícios da Inteligência Emocional para as Secretárias
Secretariado: O futuro da Profissão é Hoje
Formação, Essência e Perfil
Talento Humano a Disposição das Organizações
Quiz
Avaliação final

Mentor Ricardo Azenha Renomado profissional que combina experiência de docência, consultoria e palestras. Com atuação como professor na Unicesumar,é especializado na área de Gestão de Empresas, ministrando disciplinas como Empreendedorismo, Gestão Organizacional e Comportamental. Além disso, é autor de livros na área de Administração. Com graduação em Administração, especialização em Dinâmica dos Grupos e mestrado em Engenharia de Produção, com foco em gestão de negócios, o Professor Ricardo Azenha também contribui como avaliador ad hoc do Ministério da Educação. Aproveite a oportunidade de aprender com um profissional de destaque e potencializar seu conhecimento com nossos cursos!
Mentor Ricardo Azenha Renomado profissional que combina experiência de docência, consultoria e palestras. Com atuação como professor na Unicesumar,é especializado na área de Gestão de Empresas, ministrando disciplinas como Empreendedorismo, Gestão Organizacional e Comportamental. Além disso, é autor de livros na área de Administração. Com graduação em Administração, especialização em Dinâmica dos Grupos e mestrado em Engenharia de Produção, com foco em gestão de negócios, o Professor Ricardo Azenha também contribui como avaliador ad hoc do Ministério da Educação. Aproveite a oportunidade de aprender com um profissional de destaque e potencializar seu conhecimento com nossos cursos!
-21,20% OFF

R$ 197,00 R$ 250,00

em até 3x de 65,67

Pagamento 100% seguro
-21,20% OFF
  • R$ 197,00

    em até 3x de 65,67

Pagamento 100% seguro